Primeira embalagem da Capucha. 

Há cerca de 30 anos, uma idéia pioneira na confecção de capas de chuva surgiu. O conceito inicial era promover uma proteção mais prática para algo sempre inevitável e inesperado: a chuva. O diferencial apareceu no modelo inovador da capa, com intenção mais descartável e simplificada do corpo fechado e o material inicialmente só transparente.

A Capucha surgiu com somente algumas vendas em bancas de jornal na cidade de São Paulo, e foi se consolidando no mercado até atingir o Brasil inteiro. Eventos ao ar livre, shows, estádios de futebol, onde a chuva pudesse aparecer a Capucha conquistava novos usuários a cada dia, e mantém até hoje a Lancini lí­der de mercado na fabricação de capas de chuva semi - descartáveis.

O interesse apareceu também do mercado promocional e além de utilidade, se transformou em um brinde charmoso e original. Centenas, de pequenas e grandes empresas, de todo o Brasil, já estamparam a sua marca na Capucha.

Hoje, a Lancini segue na expansão de suas vendas, e através de um bom atendimento e qualidade de seus serviços, fideliza clientes antigos e conquista novos, pois se preocupa sempre com a satisfação de seus clientes.

A LANCINI

Fábrica de capa de chuva
capa de chuva para eventos